Laor: Dinheiro da venda de Neymar inclui orgia e prostituta em Londres

O ex-presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, perdeu qualquer pudor de falar o que pensa. Em uma entrevista sensacional feita pelo meu camarada Diego Garcia, do site da ESPN Brasil, Laor, como é conhecido, voltou a falar mal do pai de Neymar. Mas ele fez acusações graves sobre a maneira com que foi procedida a venda de Neymar para o Barcelona.

“O Santos tinha uma participação para pagar para a DIS. E nós bolamos um outro negócio que não fosse somente de compra e venda. Montamos um pacote de interesses comuns, como se Santos e Barcelona tivessem feito uma fusão. Nesses 90 milhões estava incluído o dinheiro do cafezinho do pai do Neymar e uma orgia no hotel Piccadilly, em Londres. Porque ele cobra qualquer coisa. Ele nunca me pagou um café. E eu paguei uns 200 cafés para ele. Então esses 90 milhões são exagerados. Isso inclui p… (termo vulgar para prostituta). Inclui um jatinho para levar ele para o jogo em Florianópolis naquela partida que veio da Seleção. Dinheiro não faltava. Tinha o Cury, um assessor do Barcelona, que tinha ordem para gastar da forma que quisesse com o Neymar”.

DESTAQUES:
Santos ainda não aprendeu a viver sem Neymar, um ano depois
Cícero força saída do Santos; lembre outros casos
Aloísio “Boi Bandido” vira solução para o ataque do Santos

Na mesma entrevista, Laor também mostrou ter bastante raiva de dois ex-treinadores da seleção brasileira, Vanderlei Luxemburgo e Mano Menezes, como você pode ver no trecho abaixo.

“O filho da p… do Dalton Menezes. Dalton não, Mano Menezes. Eu chefiei a delegação dele (no amistoso da Seleção Brasileira contra os EUA, em agosto de 2010) e ele me disse que ia dispensar o Neymar para jogar contra o Corinthians. Na última hora, não dispensou. Sujeito falso. Como também não faço questão de ver o (Vanderlei) Luxemburgo. Embora outro dia eu tive de passar pelo constrangimento de sentar na mesa de jantar ao lado dele. E se acha lindo. ‘As mulheres me adoram. As mulheres se jogam no meu pé’. Eu detesto gente convencida. Prepotente. Comigo isso não funciona”.

Segue o link da bombástica entrevista de Laor. Se você é santista, recomendo que leia por inteiro.



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com