Mercado: Com Felipe instável, Flamengo quer Julio Cesar

flamengo
Jefferson Bernardes/Vipcomm

O Flamengo está disposto a movimentar o mercado. O clube carioca quer até repatriar o goleiro Julio Cesar, já que o titular Felipe vive um momento instável no clube.

Segundo a ESPN Brasil e a Globo, o Flamengo já iniciou as conversas com o empresário de Julio Cesar, Josias Cardoso, para repatria-lo. Ele defendeu as cores do Toronto FC, mas como o contrato de empréstimo irá se encerrar, o goleiro terá que voltar para o Queens Park Rangers, da Inglaterra.

DESTAQUES:
Flamengo: Vale a pena ser tão exposto pelo Felipe?
Flamengo prepara chapéu para tirar Fernandinho do Atlético-MG
Mercado: Flamengo quer Montillo após fracasso com Robinho

O que pode esfriar a conversa do Flamengo com Julio Cesar é que o jogador pode se valorizar no mercado após a Copa. Além disso, Julio Cesar ganha altos salários, que o Flamengo não parece disposto a pagar.

Além de Julio Cesar, o Flamengo quer ir ao mercado e tirar Fernandinho do Atlético-MG e Montillo do futebol chinês. Com estes três jogadores, a diretoria do clube carioca acredita montar para o técnico Ney Franco um elenco capaz de brigar por uma boa temporada.

Se o Flamengo sonha com bons jogadores no mercado, a realidade do time carioca no Campeonato Brasileiro é ruim. O clube ocupa a décima sexta colocação na tabela de classificação, com seis pontos.

Crédito da foto: Jefferson Bernardes/Vipcomm



Redação do Torcedores.com