Neta de Havelange se retrata após falar em roubo na Copa

Havelange

Joana Havelange, filha de Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF, e neta de João Havelange, presidente de honra da Fifa, causou polêmica na terça-feira ao publicar em sua conta no Instagram uma declaração dizendo que apoiava a Copa do Mundo no Brasil porque “o que tinha que ser roubado já foi”.

Diante da repercussão negativa de sua escorregada, a membra da direção do Comitê Organizador Local usou a própria rede social para se retratar pelo ocorrido, mas sem deixar de cutucar a imprensa que tornou o caso público.

DESTAQUE
Neta de João Havelange fala em roubo na Copa

Segundo Joana, ela foi alvo de “oportunistas” que aproveitaram uma frase inserida em um contexto maior para tentar prejudicar sua imagem.

Leia abaixo a nova publicação da neta do polêmico dirigente,

Infelizmente eu não posso nem replicar algo positivo numa página pessoal que oportunistas vem invadir meu currículo pessoal buscando criar problemas para a organização da Copa. Eu postei um texto que corre pelas mídias sociais que levantava o espírito num momento tão importante no nosso país. De fato não atentei para a frase que está gerando polêmica. Não concordo com ela e lamento não ter me atentado para ela. Lamento também que na reta final dos preparativos estamos falando sobre isso enquanto o mundo inteiro foca a atenção no nosso país no maior evento do planeta. EU acredito no meu país, sou brasileira com muito orgulho e sei que vamos fazer uma Copa linda, porque podemos, sabemos e estamos no caminho para fazer a #copadascopas. Vamos que vamos Brasil!”

 



Redação do Torcedores.com