Mercado: Puyol será diretor adjunto no Barcelona

O capitão do Barcelona, Carles Puyol, já definiu o que irá fazer quando se aposentar. O Barcelona anunciou no seu site oficial que Puyol será diretor adjunto de futebol.

Puyol, que se recupera de uma lesão no joelho, havia declarado recentemente que iria sair do Barcelona. Até recebeu homenagens por isso. Agora, irá se aposentar e trabalhar ao lado de Andoni Zubizarreta como na diretoria de futebol do Barcelona.

“Quero agradecer ao Barcelona por tudo que me deu antes e a oportunidade que me dá agora. Tentarei fazer o melhor possível, sobretudo aprender muito”, declarou Puyol para o site oficial do Barcelona.

“Eu sempre joguei futebol e tentei fazer o melhor possível. Aqui, farei o mesmo. Agora necessito de um tempo para descansar e seguir fazendo tratamento no meu joelho, mas claro que tenho muita disposição. Estou muito empolgado com esta nova etapa”.

Zubizarreta explicou ao site oficial do Barcelona o que espera do futuro assistente, que começará na nova função em setembro. “Puyol será incorporado na área de futebol e tentaremos aproveitar e aprender com toda a sua experiência. Também queremos que faça tudo que se sabe. Será o adjunto da direção esportiva, e trabalhará comigo em todos os projetos do clube, tanto internos quanto externos”.



Redação do Torcedores.com