Robinho no Flamengo? Craque pode é parar no Botafogo

Robinho
Getty Images

O torcedor do Flamengo que sonha com Robinho pode acordar vendo o craque vestindo a camisa do rival Botafogo. Segundo o jornal Lance!, o empresário do jogador ofereceu o atacante ao clube, que estuda a possibilidade de viabilizar o negócio.

Apesar de considerar a contratação difícil, o Botafogo pretende buscar a ajuda de investidores dispostos a comprar Robinho junto ao Milan e colocá-lo em General Severiano sem custos ao clube.

O Milan pagou caro para tirar Robinho do Manchester City, e não pretende liberar o jogador de graça ou por empréstimo, como chegou a ser especulado pela imprensa carioca nas primeiras conversas com o Flamengo.

DESTAQUE
Mercado: Flamengo quer Montillo após fracasso com Robinho

Robinho está com 30 anos e confidenciou a amigos próximos o desejo de encerrar seu ciclo não apenas no Milan, mas no continente europeu como um todo.

Apesar de ter como destinos viáveis o futebol do Oriente Médio e também dos Estados Unidos, o ex-santista vê com muitos bons olhos um possível retorno ao Brasil.

Como está com a relação desgastada com a diretoria do time da Vila Belmiro, Robinho, aparentemente, não teria problemas em vestir a camisa de um rival do Santos pela primeira vez na carreira. Basta encontrar alguém disposto a arcar com seus salários, na casa de R$ 1 milhão mensais.



Redação do Torcedores.com