Spurs dominam Thunder em casa; Splitter continua mal

spurs
Getty Images

A disputa dos playoffs da NBA na conferência Oeste esta muito caseira. Foram cinco partidas e cinco vitórias dos times da casa, e com folga. Nesta última quinta-feira, o San Antonio Spurs deu um chocolate no Thunder por 117 a 89, e abriu 3 a 2 na série.

Os Spurs tiveram 6 jogadores que fizeram mais de 10 pontos, Tim Duncan liderou a equipe com 22 pontos e 12 rebotes, Ginobili colaborou com 19 pontos. Splitter começou no banco e mais uma vez não esteve bem, 6 pontos de lance livres, 1 rebote e uma assistência.

Do lado do Thunder, mais uma vez ficou a cargo da ‘dupla dinâmica’. Durant fez 25 pontos e Westbrook 21. Ibaka apesar de estar de volta não foi bem e só pegou 2 rebotes e fez 6 pontos, acertando 3 arremessos de 10 tentativas.

O Thunder sabe que terá que jogar muito na próxima partida em casa, se quiser garantir o jogo 7, o experiente time dos Spurs devem chegar fortes na partida seis, sabem que devem matar a série e não dar chances a equipe do Thunder renascer.

 

Melhores Momentos:

 

Lindas imagens em câmera lenta:

 

Próximas transmissões:

nba



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.