Terry? Ferdinand? Cahill e Jaglielka resolvem para a Inglaterra

A Inglaterra deu mostras de que está no ritmo certo para sobreviver ao grupo da morte. A exemplo do que aconteceu em 2002, quando o English Team também não levou muita sorte no sorteio, em 2014 a 1ª fase do time inglês não vai ser fácil.

Se na Copa do Japão e da Coreia do Sul os adversários foram Argentina, Nigéria e Suécia, em 2014 Costa Rica, Itália e Uruguai são os primeiros obstáculos ao bi-campeonato do time da Rainha Elizabeth.

As expectativas são poucas, já que o elenco outrora liderado por Beckham e Lampard passa por uma renovação. Dos medalhões, apenas Gerrard é titular e, ao lado de Rooney, tem a responsabilidade de guiar os jogadores de Hogson.

O início da preparação para o Mundial ao menos já começou muito bem e, em Wembley, a equipe venceu fácil o Peru por 3 a 0. O gol inaugural foi marcado por Sturridge na 1ª etapa em uma linda finalização, mas o destaque do jogo ficou por conta da nova dupla de zaga: Cahill e Jagielka.

Os dois defensores marcaram uma vez cada e ajudaram a sacramentar esta importante vitória. A Inglaterra foi a campo com: Hart; Johnson, Cahill, Jagielka e Baines; Gerrard, Henderson, Lallana, Rooney e Welbeck; Sturridge.

A vitória marcou também a despedida do time inglês de seu país antes do Mundial. Agora, o grupo parte para os Estados Unidos, onde faz mais dois amistosos contra Equador e Honduras antes de desembarcar no Brasil.

Crédito da foto: Getty Images