Top 15: Esposas dos atletas da Espanha

Reprodução/Facebook

A Campeã do Mundo Espanha chega ao Brasil para defender seu título, e de quebra entrar para história. Craques espanhóis terão que suar muito para conseguir repetir a vitória na África. E se a comissão técnica liberar, terão maravilhosas companhias durante a estadia nas terras tropicais do Brasil. Temos que admitir que se a Copa fosse das esposas mais lindas, a Espanha já era Bi.

DESTAQUE
Bruna Schmitz x Maya Gabeira – Quem é a mais gata?
Quais são as tenistas mais lindas de todos os tempos?
Você vai se surpreender com tantas surfistas lindas no mundo
Top 15: Gatas do basquete

Álbum: Jornalistas gatas que gostaríamos de ver na Copa

A missão nos gramados do Brasil não vai ser fácil pra ninguém. As viagens serão longas, climas e temperaturas diferentes e torcida contra. Mas quando saírem dos campos ai a seleção da Espanha vai curtir a viagem. Chegar no quarto e dar de cara com uma musa destas te esperando para uma massagem.

Fizemos uma lista das esposas e namoradas dos craques espanhóis, sonhando claro que o grande Del Bosque liberem elas para desfilar com seus biquinis nas lindas praias brasileiras. As que eu acho mais lindas são: Malena Costa, Daniela Seaman e claro a musa da Copa de 2010, Sara Carbonero.



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.