Top 15: Gatas do basquete

gatas

A liga da WNBA não é só a melhor liga de basquete feminino do mundo, mas também é a Liga que tem mais gatas. Australianas, européias, americanas, a liga americana se destaca por ter as melhores jogadoras de basquete do mundo e as mais lindas.

DESTAQUE
Bruna Schmitz x Maya Gabeira – Quem é a mais gata?
Quais são as tenistas mais lindas de todos os tempos?
Você vai se surpreender com tantas surfistas lindas no mundo

A WNBA é uma Liga de sucesso, seguindo os passos do ‘irmão mais velho’ NBA, a Liga se internacionalizou e com o licenciamento e direitos de Tv, a liga esta se estabilizando. Campeãs olímpicas misturado com meninas saindo da faculdade, brasileiras misturado com européias, fazem da WNBA tão especial.

Crianças amam assistir as meninas jogar, arenas sempre cheias, e claro muito entretenimento. Sabemos que para jogar basquete, você precisa de uma certa altura ou ser muito habilidosa com a bola. Meninas saindo da faculdade não tinham um lugar pra jogar, muitas desistiam da carreira ou iam jogar fora do país, e agora a WNBA virou uma meta para se profissionalizar.

Resolvemos montar uma lista com algumas gatas de minha preferência, que na minha opinião arrasariam em qualquer esporte.

 



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.