Veja 11 contratações milionárias que não virão para a Copa

Infelizmente aos poucos a Copa do Mundo no Brasil vai perdendo seu brilho, com tantos craques de fora ou chegando contundidos. Seja por lesão como Falcao, Montolivo, Ribery e Valdés ou por não terem conseguido se classificar com sua seleção, como Ibrahimovic e Bale. Ainda se espera que Suarez, Vidal e o mais importante de todos , Cristiano Ronaldo consigam se recuperar a tempo.

Estes jogadores se juntam a um grupo de jogadores que, apesar de ter agitado o mercado nos últimos anos, não estarão na Copa do Brasil. São grandes atletas e jogadores de alto nível, que por razões esportivas ou pessoais, os treinadores de seus países não contam com eles.

Destaques
Messi e Neymar são protagonistas no jornal The New York Times
10 razões para acreditar que a Argentina vai ganhar a Copa
Top 10: Qual será o melhor ataque da Copa 2014?

Aqui nós mostramos os 11 jogadores mais caros nas últimas temporadas que não estarão no mundial, aonde os espanhóis, especialmente se destacam com investimentos de 950 milhões de reais que não vem ao Brasil mostrar todo seu talento.

Já fizeram a campanha ‘Vem Ibra’ para tentar atrair o craque sueco, que se simpatizou com o vídeo, mas até agora ainda não fez planos de visita a terrinha. Bale, o jogador mais caro de todos os tempo, assim como o Giggs, escolheu a seleção de Wales, e se um dia conseguir disputar uma Copa do Mundo será como figurante.

Veja abaixo as 11 contratações milionarias que não virão para a Copa:



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.