Lesionado, Agüero está fora da Copa, diz jornal

agüero

Uma lesão na coxa esquerda tirou o argentino Sergio Agüero da Copa do Mundo. De acordo com o jornal argentino Clarín, o corte foi confirmado na madrugada desta quinta-feira.

Na vitória da Argentina por 3 a 2 diante da Nigéria, na última quarta-feira, o jogador sentiu a coxa esquerda e foi substituído por Ezequiel Lavezzi aos 37 minutos.

DESTAQUE
Suarez pega nove jogos de pena por mordida e está fora da Copa

O jogador do PSG vem entrado no lugar de Agüero nas últimas partidas e deve ser o substituto natural dentre as opções do técnico Alejandro Sabella,

A seleção argentina enfrentará a Suíça pelas oitavas de final, na Arena Corinthians, em São Paulo. A partida acontecerá no dia 1º de julho, às 13h (de Brasília).

FINAL

A vitória da Argentina sobre a Nigéria por 3 a 2 nesta quarta-feira, em Porto Alegre, colocou o time de Messi e cia do lado oposto do Brasil na chave eliminatória da Copa. Ou seja: Brasil e Argentina só podem se enfrentar na final.

A Argentina, ao lado da Colômbia, foi a única equipe da Copa que se classificou para as oitavas de final com 100% de aproveitamento. Os argentinos fecharam a primeira fase do grupo F com nove pontos, seguidos pela Nigéria com quatro pontos e a Bósnia com três. O Irã terminou em último com apenas um ponto conquistado em três jogos.



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.