Escobar e R. Carlos são reprovados em transmissão da Copa

escobar

Alex Escobar fez sua primeira transmissão de Copa do Mundo neste sábado. Ao lado do ex-jogador Roberto Carlos, o narrador não agradou os espectadores da partida entre Colômbia e Grécia.

LEIA MAIS
Datena é traído na narração após anulação de dois gols legais do México
Com gol na estreia, Neymar supera Pelé
Copa é feita de surpresas como o chocolate em Salvador
Holanda serve prato gelado da vingança à Espanha

Logo no primeiro tempo de jogo, o nome de Escobar já figurava entre os termos mais citados do Twitter brasileiro, mas muitos dos comentários chamavam atenção para a falta de emoção imprimida pelo narrador e pelo pouco carisma do convidado comentarista. “Enquete: Alex Escobar está narrando um jogo de Copa do Mundo ou um enterro?”, brincou um torcedor pela rede social.

Houve até quem dissesse que estava com saudades de Galvão Bueno: “ouvir o alex escobar narrando é algo pra deixar com saudades do galvão”.

Outra reclamação frequente era sobre as piadas sem graça que Escobar tentou fazer durante a transmissão. “Alex Escobar, se limite apenas a narração. Suas piadas não estão colando…”, reclamou um internauta.

“Espero que essa seja a primeira e última narração do alex escobar, também dos comentários do roberto carlos”, finalizou outro tuiteiro.

Foto: Reprodução/TV Globo



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.