Mania de Andressa Urach por Cristiano Ronaldo é destaque de jornal inglês

A obsessão de Andressa Urach por Cristiano Ronaldo já começa a chamar a atenção também da imprensa internacional. Desta vez, o site do jornal inglês Daily Mail foi quem deu destaque para a modelo.

Na matéria que antecede a partida entre Portugal e Estados Unidos, a Miss Bumbum aparece como um dos fatores que preocupam o melhor jogador do mundo e os torcedores portugueses.

LEIA MAIS
Andressa Urach é expulsa de treino de Portugal e reclama

A capa da página de esportes do site trazia a seguinte chamada: “Ele está sendo perseguido pela Miss Bumbum, está tratando uma contusão no joelho e agora Klinsmann ordenou que o time norte-americano o colocasse em seu lugar… Será que Cristiano Ronaldo conseguirá salvar o sonho de Portugal na Copa do Mundo?”.

A publicação ainda destaca o circo em que se tornou a presença de CR7 no Brasil. Com Urach no seu pé, um torcedor vestido de pato gigante e um batalhão de jornalistas que cercam os treinamentos dos portugueses em Capinas, no interior de São Paulo.

Na semana passada, a modelo foi expulsa do treino desta quarta-feira de Portugal, em Campinas, e reclamou nas redes sociais.

“Vim dar boa sorte ao C7 e fui expulsa do campo, tomaram minha credencial de imprensa, como se eu tivesse culpa de tudo! Vim fazer a matéria para o #muitoshow #redetv porque meu “Diretor” mandou!!!! Rsrs só rindo mesmo cade a liberdade de expressão”, escreveu Andressa em sua página no Facebook.

Imagem: Reprodução/Daily Mail

VEJA TAMBÉM AS GATAS QUE ESTÃO NA COPA PARA TRANSMISSÕES DA TV:



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.