Andressa Urach é expulsa de treino de Portugal e reclama

A modelo Andressa Urach foi expulsa do treino desta quarta-feira de Portugal, em Campinas, e reclamou nas redes sociais.

LEIA MAIS:
Em jogo sem graça, jornalista gata do México vira destaque
Jornalista da Costa Rica já é uma das musas da Copa

“Vim dar boa sorte ao C7 e fui expulsa do campo, tomaram minha credencial de imprensa, como se eu tivesse culpa de tudo! Vim fazer a matéria para o #muitoshow #redetv porque meu “Diretor” mandou!!!! Rsrs só rindo mesmo cade a liberdade de expressão”, escreveu Andressa em sua página no Facebook.

Andressa Urach foi vice-campeã do Torneio Miss Bumbum em 2012 e participou do reality show A Fazenda, da TV Record. Ela diz ter tido um caso com o craque português Cristiano Ronaldo, que decidiu processá-la na justiça.

Andressa Urach está trabalhando para a RedeTV na Copa. Ela está em Campinas para acompanhar in loco os treinos da seleção de Portugal na região. Nesta quarta-feira, ela tentou entrar no gramado do estádio Moises Lucarelli para chegar mais perto de Cristiano Ronaldo, mas foi expulsa por integrantes da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e teve a sua credencial confiscada porque estava na área reservada para os jornalistas.

ÁLBUM ESPECIAL: Jornalistas gatas que gostaríamos de ver na Copa



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com