Apresentador inglês na Copa ajuda a prender ladrão no Rio

copa
Reprodução/Twitter

O apresentador da Sky Sports inglesa, Chris Kamara, que está no Brasil a trabalho por causa da Copa, publicou no seu Twitter que ajudou a prender um ladrão no Rio de Janeiro nesta sexta-feira.

“Minha boa ação tem volta. Eu tenho que ir para a delegacia agora para fazer uma declaração”, explicou Kamara em uma foto no Twitter, com o ladrão algemado ao fundo.

Kamara fez um ‘lance a lance’ da captura do ladrão no Twitter. “Dando minha declaração agora. Bem, eu corri atrás dele e o peguei”, escreveu o apresentador em sua página no microblog ao mostrar uma foto com o policial que deu prosseguimento ao caso.

Ele reclamou de ficar muito tempo na delegacia: “Ainda na ‘loja de policiais’! Vamos lá, caras, deixem-me ir, só Deus sabe. O que estava escrito no papel que eu assinei?”.

O inglês Chris Kamara foi jogador de futebol profissional durante 20 anos de atividade. Ele jogou 650 jogos e passou pelos seguintes times: Portsmouth, Swindon Town, Brentford, Swindon Town, Stoke City, Leeds United, Luton Town, Sheffield United, Middlesbrough e Bradford City.



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com