Atriz pornô promete nova maratona de sexo se Chile vencer

Depois de prometer – e cumprir – uma maratona de sexo de 16 horas caso o Chile batesse a Espanha na Copa do Mundo, a atriz pornô Marlen Doll tem uma nova promessa na manga.

LEIA MAIS
Copa: atriz pornô celebra vitória do Chile com maratona sexual

Se Valdivia, Vidal, Vargas e companhia conseguirem ajudar a seleção chilena a vencer a Holanda, na última fase de grupos do Mundial, ela vai promover uma maratona de 18 horas de sexo com seus seguidores. “minha nova promessa pela #laroja é de 18 horas de prazer. Lembrem-se: sempre com preservativo”, postou Marlen em sua página oficial do Facebook.

Na primeira rodada, a atriz havia prometido 12 horas de “diversão” caso os chilenos saíssem vitoriosos do confronto diante da Austrália.

Se as promessas continuarem servindo de motivação para a seleção chilena e continuarem no mesmo ritmo, é possível imaginar uma maratona de mais de 24 horas de duração em caso de título.

Foto: Reprodução/Facebook



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.