Balotelli agradece em português carinho dos brasileiros na Copa

Getty Images

O atacante italiano Mário Balotelli agradeceu aos torcedores brasileiros pela receptividade que ele teve no país durante a Copa. A Itália se despediu nesta terça-feira de forma precoce do Mundial após perder por 2 a 1 para o Uruguai em Natal.

LEIA MAIS:
Balotelli completa álbum da Copa… só com figurinhas dele mesmo!

Balotelli pede namorada em casamento na concentração da Itália
Noiva de Balotelli vai ao estádio e lidera time de torcedoras gatas da Copa

“Valeu, Brasil! A Copa foi ótima para mim, mas estar com vocês foi nota 10! Os brasileiros estão no meu coração e deixarão saudades. Agora mostrem que são o país do futebol e sejam os reis desta festa!! Vai Seleção!! Mario”, escreveu no Instagram.

O Brasil realmente vai ficar marcado para Balotelli também pelo fato de que foi na concentração da Itália no Rio de Janeiro que ele pediu a sua namorada, Fanny Neguesha, em casamento.

Balotelli marcou o gol da vitória por 2 a 1 da Itália contra a Inglaterra, na primeira partida, em Manaus. Mas viu sua seleção perder os dois jogos seguintes por 1 a 0 (contra a Costa Rica e o Uruguai). Tetracampeã mundial, a Itália foi eliminada de maneira precoce, ainda na primeira fase da Copa.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com