Balotelli pede namorada em casamento na concentração da Itália

O atacante italiano Mario Balotelli continua surpreendendo. Na madrugada desta segunda para terça, ele anunciou no Instagram que pediu a sua namorada, Fanny Neguesha, em casamento – e ela aceitou.

LEIA MAIS:
Jogadores da Inglaterra dançam lepo-lepo no Rio
Jogadores da seleção alemã cantam hino do Bahia; assista
Copa das selfies? Estrelas se divertem com fotos; veja

“Ela disse sim. O sim mais importante da minha vida. Este foi o lugar onde eu fiz a pergunta. Eu te amo e meus parabéns. Eu te amo minha ESPOSA”, escreveu Balotelli no Instagram, como você pode ver na reprodução abaixo.

“Hoje de noite, eu disse o sim mais importante da minha vida. Este foi o meu melhor presente da minha vida. Eu te amo, primeiro e único marido”, escreveu Neguesha, em seu Instagram, como você pode ver na reprodução abaixo.

A Itália está no grupo D, que é considerado o ‘grupo da morte’ da Copa, por reunir três campeões mundiais: além dos italianos, tem o Uruguai e a Inglaterra. Completa a chave a seleção da Costa Rica.

A Itália fará o seu primeiro jogo na Copa na Arena Amazônia, em Manaus, contra a Inglaterra. As duas equipe se enfrentarão no próximo dia 14 (sábado), às 18h.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com