Beckham pode abandonar aposentadoria para jogar na MLS

Beckham

O astro David Beckham admitiu que pode deixar a aposentadoria e voltar a jogar futebol profissionalmente. O inglês diz achar difícil apenas observar as partidas do lado de fora do campo.

DESTAQUE: O melhor caminho para Fabregas é voltar para casa – no Arsenal

Durante as gravações do documentário “David Beckham: Into The Unknown”, o ex-jogador que se aposentou pelo PSG sugeriu que considera a ideia de voltar a calçar as chuteiras por um time profissional na MLS.

“Quando vejo atletas jogando em alto nível, me dá aquela ‘coceira’ para voltar”, disse o ex-capitão da seleção inglesa. “Nunca existiu um jogador-proprietário de um time, mas pode ser uma boa ideia”, completou.

A hipótese de Beckham está relacionada com o fato de estar em vias de assumir como proprietário de uma equipe de Miami na Major League Soccer.

Aos 39 anos, o astro mora atualmente na Florida, mas já teve uma vitoriosa passagem por um time da outra costa: o Los Angeles Galaxy.

Além de teratuado pelo LA Galaxy e pelo PSG da França, Beckham tem mais de 100 jogos pela seleção inglesa, onde foi capitão em Copas do Mundo, jogou também no Manchester United, Real Madrid, e Milan.

Foto: Getty Images

 



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.