Brasil x México: Neymar chora com hino no Castelão

neymar
Getty Images

A demonstração de carinho da torcida brasileira foi tão grande no Castelão em Brasil x México que fez o atacante Neymar chorar.

LEIA MAIS:
Hulk está fora. Internautas ironizam: #NãoVaiTerBunda
Veja fotos de Brasil x México na Copa
Brasil x México: Torcida atende a seleção e canta hino abraçada

Neymar ficou emocionado com a manifestação empolgada dos torcedores que estiveram em Fortaleza para acompanhar Brasil x México que chorou copiosamente com o momento único que viveu no estádio durante a Copa.

O estádio do Castelão ficou marcado para os jogadores da seleção brasileira do técnico Luiz Felipe Scolari porque, em 2013, durante a Copa das Confederações, os torcedores de Fortaleza decidiram cantar o hino nacional depois da música da Fifa e emocionaram os atletas.

Brasil e México jogam nesta terça-feira para disputar quem terminará a segunda rodada na liderança do grupo A da Copa. O Brasil derrotou a Croácia por 3 a 1 na primeira rodada, enquanto o México venceu o Camarões por 1 a 0.

Brasil, México, Camarões e Croácia terminam a primeira fase da Copa na próxima segunda-feira, às 17h. Brasil encara o Camarões em Brasília, no estádio Mané Garrincha, enquanto o México duela contra a Croácia em Recife, na Arena Pernambuco. A seleção brasileira luta pelo hexacampeonato mundial, o que seria o primeiro dentro de casa.



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com