Brasil x Sérvia: Neymar sofre a falta mais rápida da história; assista

neymar

O atacante Neymar sofreu a falta mais rápida da história no amistoso desta sexta-feira de Brasil x Sérvia.

A falta foi tão rápida que nem deu tempo de a TV Globo, que transmitiu o jogo, mostrar o cronômetro. O narrador Galvão Bueno ficou confuso e não conseguiu dizer em quanto tempo tinha sido feita a falta. Ajudado pela produção da Globo, Galvão falou posteriormente que a falta foi feita em dois segundos.

Brasil e Sérvia se enfrentaram na tarde desta sexta-feira, no estádio do Morumbi (São Paulo), no último amistoso que será realizado pela seleção brasileira antes da Copa. Os comandados do técnico Luiz Felipe Scolari farão a sua estreia na Copa no dia 12 deste mês contra a Croácia, no Itaquerão, no jogo que também será a abertura do Mundial.

A seleção brasileira está no grupo A da Copa ao lado de Croácia, México e Camarões. O Brasil de Felipão luta pelo hexacampeonato da competição, que será disputada pela segunda vez em seus domínios – em 1950, o Brasil foi vice ao perder para o Uruguai na final, em episódio conhecido como Maracanazo.

LEIA MAIS:
BrasilxSérvia: Thiaguinho canta o hino, divide fãs e faz Neymar sorrir
Corinthians ironiza o São Paulo sobre estádio de abertura da Copa

Crédito da foto: Reprodução/TV Globo



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com