Bruna Marquezine parabeniza Neymar por artilharia na Copa

marquezine
Créditos: Reprodução/Intagram

Após a vitória da seleção do brasileira por 4 a 1 diante de Camarões, a atriz Bruna Marquezine postou uma em seu Instagram uma mensagem para parabenizar Neymar por sua atuação e artilharia na Copa.

LEIA MAIS:
Neymar vira artilheiro da Copa e pode vencer Ronaldo em aposta
Brasil x Camarões: Veja gols de Neymar e fotos da partida
Brasil x Camarões: torcida volta a cantar o hino até o fim
Galvão chama Neymar de Romário antes de Brasil x Camarões

“Meu amor PARABÉNSSSSS que jogo lindo ! Obrigada Senhor! #2gols #artilheirodacopaaaaaaa #jogamuito #aGloriaétodadeDeus #MEUORGULHO”, postou a estrela global.

O camisa 10 da seleção brasileira foi o autor dos dois primeiros gols da goleada. Com isso, Neymar assume a liderança da artilharia do Mundial. Neymar totaliza quatro gols marcados, passando os holandeses Robben e Van Persie, o alemão Muller e o equatoriano Valencia, todos com três gols.

Agora o Brasil reencontra o Chile nas oitavas pela terceira vez na história do Mundial.

O Brasil já havia encontrado o Chile nesta fase em duas outras oportunidades. Em 1998 e 2010, a seleção brasileira não teve dificuldades para despachar para casa os chilenos. Em 1998, os comandados do técnico Zagallo venceram por 4 a 1. Em 2010, sob o comando do treinador Dunga, a seleção brasileira derrotou o Chile por 3 a 0.

O Brasil se classificou como o primeiro colocado do grupo A e enfrentará o Chile, que terminou com a segunda melhor campanha do grupo B. Holanda (primeiro do B) e México (segundo do A) é o outro duelo definido.

Brasileiros e chilenos se enfrentam no próximo sábado, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, às 13h.



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.