Bruna Marquezine visita Neymar e assiste ao treino da seleção

neymar
Getty Images

Depois de confirmar a volta do namoro com Neymar, Bruna Marquezine foi visitar o craque na concentração e assistiu ao coletivo do domingo de manhã.

Bruna assistiu ao gol de falta do Neymar, e mais uma bela atuação de Hulk e Marcelo, ambos fizeram golaços no treino. Felipão não ficou muito satisfeito e parou bastante o treino, voltava as jogadas de bola parada e sempre atento aos contra-ataques.

Destaques
Bruna Marquezine volta a falar de Neymar: ‘A gente se gosta muito’
Selfies: veja fotos de Neymar postadas no Instagram

Bruna Marquezine estava de óculos e chapéu, não foi reconhecida e pode assistir ao treino tranquila. Depois do treino tirou fotos com a familia do Neymar e alguns fãs.

Depois de dizer que gosta muito do craque, a musa da novela das oito e da seleção vai participar do churrasco ‘familiar’ na Granja Comary. Todos sabem que cada dia que passa,  a seleção vai ter menos espaço e tempo para a família.

Na próxima semana serão dois amistosos, terça-feira contra o Panamá em Goiânia e na sexta-feira contra a Sérvia em São Paulo, no Morumbi. Depois é uma semana de treino, descanso e muita concentração. A seleção estréia contra a Croácia no próximo dia 12 de junho, quinta-feira no Itaquerão.

 Veja mais fotos da gata e do casal:

Reprodução/Capa: Getty Images



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.