Cabelo de Cristiano Ronaldo não era homenagem a garoto com câncer

cabelo

No fim, o boato era mais nobre que a realidade. Correu pelas rede sociais um boato de que o novo corte de cabelo de Cristiano Ronaldo seria uma homenagem a um garoto para quem custeou o tratamento de um câncer. Porém, a versão não é confirmada pela família da criança.

DESTAQUE
Mania de Andressa Urach por Cristiano Ronaldo é destaque de jornal inglês

CR7 apareceu com o novo penteado na partida entre Portugal e Estados Unidos, no último domingo. Logo apareceram especulações na internet dizendo que não era apenas uma questão de estilo, mas uma alusão ao desenho feito pelas cicatrizes na cabeça do pequeno Erik Ortiz Cruz, toda decorrentes de cirurgias no cérebro.

No início do ano, o camisa 7 da seleção portuguesa disse que faria uma doação no valor de 10 mil Euros para bancar o tratamento do garoto.

Apesar de bonita, a homenagem não foi confirmada pela família. Em uma publicação da página oficial do Facebook do garoto, a mãe do garoto disse que os rumores não são verdadeiros, pois a criança ainda não foi submetida a nenhuma cirurgia.

Mesmo com a promessa de pagar parte do tratamento, o procedimento ainda não foi necessário, desmentindo as cicatrizes. “Mas continuo eternamente a Cristiano”, pondera a mãe.



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.