Cachorro ‘não paga’ ingresso e vê jogo da Copa no Itaquerão

copa
Redação/Torcedores.com

Entre os 62.996 torcedores que foram ao Itaquerão na quarta-feira, para o duelo entre Holanda e Chile pela Copa do Mundo, um espectador passou despercebido pelos seguranças, se livrou da revista e nem sequer precisou do ingresso para ter acesso privilegiado ao estádio: um cachorro.

DESTAQUES:
Itaquerão teu roubo, prisão e desorganização em Chile x Holanda

Entre os torcedores de Chile (muitos) e Holanda (não no mesmo número que os holandeses, mas tão animados quanto), um cachorro estava alheio à festa. Os latidos eram apenas mais um idioma na torre de Babel que se transformou o estádio de São Paulo, que reuniu ontem chilenos, holandeses, brasileiros, japoneses, belgas, e pessoas de outras nacionalidades.

Mas o nobre vira-lata não se importou com toda a confusão. Ao contrário: estava em casa no estádio do Corinthians, que recebeu na quarta-feira a terceira das seis partidas que sediará na Copa. Nem mesmo os torcedores que “perguntavam” “Cadê o ingresso?” tiraram a paz do pobre cãozinho.

Seja para quem estivesse torcendo, ele deu sorte aos holandeses, que venceram o Chile por 2 a 0 e encerraram a primeira fase do Mundial na primeira posição do Grupo B. Nas oitavas, os europeus vão encarar o México, enquanto os sul-americanos vão enfrentar o Brasil.



Redação do Torcedores.com