Câimbra e ar condicionado atrapalham LeBron, e Spurs vencem a primeira

LeBron
Getty Images

 

 

Com o ginásio muito quente e LeBron com câimbras, os Spurs mantiveram o tabu de nunca terem perdido o primeiro jogo da série de Playoffs, e garantiu a vitória sobre o Heat por 110 a 95.

O jogo começou equilibrado, e se manteve assim até o último quarto, quando LeBron sentiu uma forte câimbra e não conseguiu continuar na partida, e Green que estava ‘frio’ a noite inteira conseguiu fazer 13 pontos nos últimos minutos.

Com a ajuda de Tim Duncan que esteve quase perfeito acertando 9 bolas de 10, fazendo 21 pontos e ainda pegou 10 rebotes. Parker mesmo longe dos 100% fez 19 pontos e o brasileiro Thiago Splitter também esteve bem, acertou 5 de 6 bolas e fez 14 pontos.

Do lado do Heat, mesmo com câimbras, LeBron fez 25 pontos, ajudado por Wade com 19 e Bosh com 18.

O ginásio estava muito quente, provocado por uma falha no sistema de ar condicionado e segundo o técnico do Heat foi a causa do probelma com LeBron James.

Os times terão dois dias para se recuperar e sabem que será muito importante se quiserem chegar ‘inteiros’ para os próximos jogos. O jogo 2 será no domingo e o Heat não quer deixar os Spurs abrirem 2 a 0 na série.

 

Melhores momentos:

 



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.