Chael Sonnen anuncia sua aposentadoria do MMA

sonnen
Getty Images

Chael Sonnen anunciou a sua aposentadoria do MMA. Ele soltou essa bomba durante o programa UFC Tonight, da FOX Sports.

“Eu quero ficar dentro das regras, e eu não entendê-los completamente”, disse Sonnen. “Eu tenho que colocar a minha saúde em primeiro lugar. Eu tenho que colocar minha família em primeiro lugar. Se eu sei o que eu sei agora, e eu sei que isso vai dar certo e eu vou ser capaz de obter a minha mulher grávida e estamos ansiosos para ter uma família, eu vou fazer exatamente a mesma coisa mais de 20 vezes por isso vai me colocar fora de conformidade mais de 20 vezes. Vamos parar com isso. Deixa eu afastar-me”, declarou o lutador.

LEIA MAIS:
Sonnen admite que tomava remédios para tentar ser pai

Sonnen cai em teste surpresa e está fora do UFC 175
Opinião: Sonnen deveria ser presidente do UFC um dia

Sonnen, de 37 anos, deixou bem claro que com a decisão, ele quer focar mais na sua vida familiar, pois terá em breve um filho.

“Vai haver um dia em que eu já não vou ter o título de lutador, o que é apenas uma realidade”, disse Sonnen. “Eu não quero que exista um dia em que eu não vá ter o título de pai, pai e marido. Por isso, minha saúde tem que vir em primeiro lugar.”



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com