Top 5: Lugares onde o Seedorf pode parar após sair do Milan

Seedorf

O cara era o melhor jogador do time dele, um dos melhores do Campeonato Brasileiro, com contrato vigente e abandonou tudo para virar técnico interino do Milan. Clarence Seedorf conquistou a torcida do Botafogo e do Brasil, para depois de um pouco mais de um ano ir embora e deixar tudo para trás.

Largou o Rio de Janeiro e foi ajudar seu amigo Silvio Berlusconi, que tinha decidido trocar de técnico do Milan. Ficou por lá seis meses e já foi substituído por Inzaghi, seu ex-colega de equipe rossonera, que treinava as categorias de base da equipe de Milão. Muy amigo né Berlusconi?

Destaques
Seedorf e Zidane dão show em goleada lendária do Real sobre a Juventus
Saída de Seedorf do Milan pode colocar desafeto no caminho de Balotelli
Felipão é quarto em ranking de maiores salários dos técnicos da Copa

No Milan venceu 11 dos 19 jogos no Campeonato Italiano, retrospecto muito melhor se comparado com o antecessor Massimiliano Allegri, que conseguiu apenas cinco vitórias nas 19 partidas anteriores. A equipe terminou em oitavo lugar, perdendo a vaga na Liga Europa por um ponto.

Clarence Seedorf é considerado um dos maiores jogadores da história do futebol, sendo campeão por onde passou. Campeão da Champions League com o Ajax em 1995, Real Madrid em 1998 e Milan em 2003 e 2007, sabe que tem muitas portas abertas no mercado europeu e nacional.

Demitido, livre, rico e em forma, resolvemos ajudar ao Seedorf a escolher algo pra fazer. Confira as sugestões da redação do Torcedores.com e depois dê a sua opinião na caixinha de comentários abaixo:



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.