Ciumento, Oscar ouve cantada para irmã no Caldeirão

oscar
Fernando Torquato/TV Globo

O meia da seleção brasileira, Oscar, teve que lidar com uma situação inusitada no Caldeirão do Huck, programa da TV Globo. Ele, que admitiu ser ciumento com a irmã Gabrieli, teve que ouvir cantada durante o programa.

O apresentador Luciano Huck foi até Londres para gravar um quadro e entrevistar Oscar, que é meia do Chelsea. Em uma das atrações do quadro, Oscar ficou sentado em um lugar na rua de Londres e ouviu perguntas de torcedores brasileiros que estavam no local, numa espécie de entrevista coletiva improvisada.

Em uma das perguntas, Oscar teve que lidar com o seu ciúmes. “Como faço para ser seu cunhado?”, perguntou um dos presentes, para delírio de Huck, que se apressou em dizer que não tinha combinado aquela pergunta. Visivelmente envergonhado e incomodado, Oscar respondeu: “difícil, vai lá e tenta”.

Oscar foi um dos destaques da vitória da seleção brasileira na primeira partida da Copa contra a Croácia, vencida pelo Brasil de virada por 3 a 1. Ele participou do primeiro gol de Neymar e fez o último, de biquinho, em jogada muito parecida com o que Romário fez na Copa de 1994 (contra a Suécia) e Ronaldo na Copa de 2002 (contra a Turquia).

Crédito da foto: Fernando Torquato/TV Globo



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com