Claudia Leitte admite que tremeu na abertura da Copa

Detalhes
Getty Images

A cantora de axé Claudia Leitte admite que tremeu na abertura da Copa. Ela cantou no evento ao lado de Jennifer Lopez e Pitbull.

LEIA MAIS:
Claudia Leitte canta na abertura da Copa e emociona fãs no Twitter
Abertura da Copa tem 12,2 milhões de mensagens no Twitter
Fifa lança música da Copa com Claudia Leitte, Jennifer Lopez e Pitbull

“Quando subi, comecei cantar Aquarela do Brasil, foi surpreendente, porque as pessoas não sabiam que eu ia cantar essa música. Só me lembro disso, depois rolou um apagão”, declarou para a TV Globo.

“Quando o elevador me ergueu, a multidão começou a levantar, comecei a me tremer toda, dos pés a cabeça. Mas tinha que cantar, porque o começo era ao vivo. Tinha que ficar fazendo a linha ‘sou gostosa’, mas tava toda me tremendo”.

Claudia Leitte, J-Lo e Pitbull gravaram a música We Are One (Ole Ola), que é a música tema da Copa 2014. Ela disse no Faustão que a música é um sucesso mundial. “Até na minha casa faz sucesso. Quero às vezes colocar outra música pra tocar, aí meu filho mais novo, o Rafael, fala: não, mãe, quero ouvir Ole Ola”.

Confira fotos da abertura da Copa em detalhes:



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com