Mick Jagger volta a ser pé-frio; veja as histórias do sábado da Copa

Reprodução/Facebook

O sábado da Copa teve quatro partidas – número recorde em um dia até aqui. E a redação do Torcedores.com contou as melhores histórias do dia.

1 – Mick Jagger volta a ser pé-frio: O líder dos Rolling Stones, Mick Jagger, conhecido como o pé-frio da Copa de 2010, mostrou que não perdeu o costume. Ele desejou em seu Twitter pessoal boa sorte aos ingleses, que perderam para a Itália por 2 a 1.

2 – Noiva de Balotelli vai ao estádio e lidera time de torcedoras gatas da Copa: A noiva do atacante da Itália Mario Balotelli, Fanny Neguesha, já pode ser considerada a líder do time de torcedoras gatas da Copa. Ela foi até Manaus para acompanhar a vitória contra a Inglaterra por 2 a 1.

3 – Fisioterapeuta da Inglaterra se machuca e sai de maca: O fisioterapeuta da Inglaterra, Gary Iewin, passou por uma situação delicada na partida de Copa contra a Itália, em Manaus. Segundo a TV Globo, ele machucou o tornozelo ao comemorar o gol de Sturridge e teve que sair de maca.

4 – Internautas se preocupam com Casagrande em transmissão da Globo: A transmissão da TV Globo do clássico entre Inglaterra e Itália pela Copa teve momentos peculiares. No Twitter, internautas se preocuparam com a saúde do comentarista Casagrande.

5 – Argentinos fazem a festa no Rio de Janeiro; veja fotos: Os torcedores argentinos fizeram a festa na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Eles tomaram conta neste sábado da Avenida Atlântica, que fica ao lado da praia.

6 – Alex Escobar e Roberto Carlos são reprovados em transmissão da Copa: Alex Escobar fez sua primeira transmissão de Copa do Mundo neste sábado. Ao lado do ex-jogador Roberto Carlos, o narrador não agradou os espectadores da partida entre Colômbia e Grécia.

6 – Campbell se destaca e vira sugestão no ‘mercado da bola’ do Twitter: Joel Campbell foi um dos destaques da surpreendente vitória da Costa Rica sobre o Uruguai por 3 a 1, neste sábado, no Castelão, pela primeira rodada do grupo D da Copa. Os brasileiros que não o conheciam passaram a querê-lo nos seus times e manifestaram esse desejo no Twitter.

8 – Ingleses invadem Manaus para clássico contra a Itália; veja fotos Os torcedores da Inglaterra ‘invadiram’ Manaus para o clássico contra a Itália, válido pela primeira rodada do grupo D da Copa.

9 – ‘Armeration’ brilha na Copa: O lateral esquerdo colombiano Pablo Armero marcou o primeiro gol da Colômbia na vitória sobre a Grécia por 3 a 0. Na hora da comemoração, claro, aconteceu o famoso ‘Armeration’. Ele comandou uma dancinha com seus companheiros.

10 – Datena já é o rei de narrar gols anulados na Copa: José Luiz Datena narrou apenas dois jogos nesta Copa pela TV Bandeirantes, mas um título ele já tem: é o rei de narrar gols anulados. Já foram quatro.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com