Confira as melhores histórias desta quarta na Copa

Getty Images

A quarta-feira de disputas da Copa foi marcada pela grande partida entre Holanda contra Austrália e a vitória do Chile sobre a Espanha. A redação do Torcedores.com elegeu as melhores histórias, dentre elas, a chegada do Ibra a Copa.

Confira as melhores histórias do dia da Copa:

Copa: Holandeses dominam Porto Alegre antes de jogo; fotos e vídeos: Os holandeses estão dominando Porto Alegre antes da partida contra a Austrália pela segunda rodada da Copa.

Campanha dá certo, e Ibrahimovic chega ao Brasil para a Copa: O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic chegou ao Brasil. Depois da campanha #VEMIBRA de todos os brasileiros (até dos famosos) pedindo a presença do craque na Copa, ele chegou.

Copa: Holanda é a primeira seleção classificada para as oitavas: Holanda é a primeira seleção classificada para as oitavas de final da Copa. A classificação foi consumada com a vitória por 3 a 2 na partida contra a Austrália.

Andressa Urach é expulsa de treino de Portugal e reclama: A modelo Andressa Urach foi expulsa do treino desta quarta-feira de Portugal, em Campinas, e reclamou nas redes sociais.

Australiano faz gol mais bonito da Copa até agora: Tim Cahill conseguiu o que parecia impossível, superar o golaço de Van Persie na estréia contra a Espanha, e fazer um gol mais bonito da Copa, até agora.

Jogador da Holanda sai desacordado contra a Austrália: O jogador da Holanda, Bruno Indi Martins, saiu desacordado da partida contra a Austrália na Copa.

Copa já tem pelo menos cinco pênaltis polêmicos; relembre: A Copa no Brasil já vai ficar marcada pelos pênaltis polêmicos. Com o lance entre Austrália e Holanda, já foram cinco penalidades que podem ser contestadas.

Cristiano Ronaldo troca camisa com goleiro da Ponte Preta: Após a goleada sofrida pela Holanda na segunda, ontem foi um dia foi de descanso para os jogadores. E logo nesta manhã o goleiro Roberto da Ponte Preta teve um presente e tanto.

Bandeirinha fica no vácuo e disfarça ajeitando o cabelo #sqn: Na transmissão ao vivo, a câmera flagrou o momento em que uma autoridade cumprimentava os jogadores e comissão de arbitragem. O assistente estendeu a mão, porém não foi correspondido. Para não ficar no vácuo, disfarçou como quem ajeita o cabelo.

Atual campeã da Copa, Espanha de Diego Costa é eliminada em dois jogos: Atual campeã da Copa, a Espanha de Diego Costa foi eliminada em dois jogos após a derrota sofrida por 2 a 0 para o Chile, no Maracanã, com direito a gritos de “eliminado” e “olé” da torcida.

Rei da Holanda tira fotos com os jogadores no vestiário; veja: Depois da vitória da Holanda sobre a Austrália, e classificação para as oitavas de final, os jogadores tiveram a honra da visita do Rei Willem-Alexander no vestiário.

Com dois gols de Mandzukic, Croácia goleia os Camarões: Com grande atuação de Mandzukic, que fez dois gols a Croácia goleou por 4 a 0, e vai precisar jogar muito contra o México, se quiser se classificar para as oitavas de final.



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.