Confira as melhores histórias desta quinta na Copa

Getty Images

A quinta-feira de disputas da Copa foi marcada pela grande partida entre Uruguai e Inglaterra e a vitória da Colômbia sobre a Costa do Marfim. A redação do Torcedores.com elegeu as melhores histórias, dentre elas a volta triunfal do Luisito Suárez.

Confira as melhores histórias do dia da Copa:

Neymar e Marquezine aproveitam folga em churrasco de Thiago SilvaAlguns jogadores da seleção brasileira aproveitaram a folga da última quarta-feira para curtir “em casal” um churrasco na casa do capitão Thiago Silva.

Copa: Serey chora no hino nacional da Costa do Marfim; veja: O meio campo Serey Die chorou copiosamente durante a execução do hino nacional da Costa do Marfim na partida desta quinta-feira da Copa contra a Colômbia.

Armero lidera dancinha de colombianos na hora gol; veja: O lateral colombiano Pablo Armero mais uma vez comandou as dancinhas dos jogadores do seu time na hora de comemorar os gols marcados na partida da Copa nesta quinta-feira contra a Costa do Marfim, em Brasília

Jornalista entrevista Felipão errado e faz portais publicarem errata: O jornalista Mário Sérgio Conti, da Folha de S. Paulo e de O Globo, entrevistou o sósia do técnico Felipão, Vladimir Palomo, e escreveu uma matéria como se fosse o próprio.

Álvaro Pereira leva joelhada, perde sentidos, mas se recusa a sair: O lateral-esquerdo Álvaro Pereira levou uma joelhada na partida da Copa entre Uruguai e Inglaterra e chegou a assustar ao perder os sentidos estirado no chão. Mas ele se recusa a sair de campo depois que voltou a si.

Pé-frio Mick Jagger declarou torcida pela Inglaterra contra o Uruguai: O maior pé frio de todos os tempos, Mick Jagger declarou sua torcida pela Inglaterra contra o Uruguai e por enquanto continua com sua fama de ‘azarão.

Rooney marca na Copa e Galvão comemora: “acabou a maldição”: O inglês Wayne Rooney, enfim, marcou o seu primeiro gol em uma Copa, após nove jogos sem balançar as redes.

Suarez vai de quase fora da Copa a decisivo para o UruguaiO atacante do Uruguai, Luis Suarez, voltou de lesão e marcou duas vezes contra a Inglaterra na partida da Copa entre as duas equipes disputada em São Paulo. Quase fora do Mundial, ele foi decisivo na vitória por 2 a 1.

Loco Abreu rebate críticos do Uruguai: “tem que ficar calado”O atacante Loco Abreu, comentarista da ESPN Brasil nesta Copa, desabafou contra os críticos após a vitória do Uruguai sobre a Inglaterra por 2 a 1.

Japão e Grécia empatam e Colômbia se garante nas oitavas: Mesmo com um homem a mais, o Japão não conseguiu a vitória sobre a Grécia. Com esse resultado, a Colômbia se garantiu nas oitavas.



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.