Confira as melhores histórias desta sexta na Copa

A sexta-feira de disputas da Copa foi marcada pela derrota da Itália para a Costa Rica e a goleada da França sobre a Suíça. A redação do Torcedores.com elegeu as melhores histórias, dentre elas a classificação da Costa Rica.

Confira as melhores histórias do dia da Copa:

Irmão de Kolo e Yaya Toure morre, e jogadores podem ser dispensados da CopaOs irmãos Toure que disputam a Copa do Mundo pela Costa do Marfim receberam uma notícia nada agradável após a derrota contra a Colômbia. Por meio de nota, a Federação marfinense confirmou a morte de Ibrahim Toure, irmão mais novo de Kolo e Yaya.

Alex Escobar ensina truques para narrar ao New York TimesO jornal norte-americano New York Times fez uma entrevista com alguns dos principais narradores do Brasil, como Galvão Bueno, Luiz Roberto e José Carlos Araújo, o Garotinho, para uma matéria intitulada: “O grito de “gooooool”, o som da sirene do futebol. Um dos que conversou com a repórter foi Alex Escobar, da TV Globo, que ensinou seus truques para narrar.

Por onde anda o Fuleco? Olha como ele se assanhou na Colômbia:Estava sentindo falta do Fuleco, que foi escolhido como mascote da Copa? Se ele não tem aparecido no Brasil, olhem como se assanhou na Colômbia.

Dadá Maravilha põe Marcelo em saia justa na coletiva da seleçãoO ex-jogador Dadá Maravilha colocou o lateral-esquerdo Marcelo em saia justa na coletiva da seleção brasileira desta sexta-feira.

Jogadores da Itália e da Costa Rica se estranham no intervalo; vejaOs jogadores da Costa Rica ainda estavam indignados com a marcação de um pênalti com o atacante Campbell, e se estranharam com os jogadores italianos mesmo após irem para o intervalo com o placar favorável.

Itália x Costa Rica: Veja gol, pênalti não marcado e melhores lances: A zebra Costa Rica é a primeira seleção a se classificar no grupo da morte da Copa. E ainda de quebra eliminou a Inglaterra.

Jornais italianos falam em desastre e chamam jogadores de tolosJornais italianos falaram em desastre após a derrota por 1 a 0 para a Costa Rica. Um deles até chamou os jogadores da Itália de tolos.

Federação promete impedir entrada de invasores chilenos em estádios do país: A Federação de Futebol do Chile divulgou um comunicado onde promete impedir a entrada dos invasores chilenos do estádio do Maracanã em estádios do país.

Suíça x França: veja gols e pênalti perdidoDepois de bater a seleção de Honduras por 3 a 0 na estreia pela Copa do Mundo, a França enfrentou a Suíça nesta sexta-feira e venceu por 5 a 2.

Chocolate da França na Suíça prova: Fonte Nova é o estádio dos gols na Copa.A Arena Fonte Nova já foi palco de três partidas com a desta sexta-feira. Foram 17 gols marcados, o que dá a impressionante média de 5,6 gols convertidos por partida.



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.