Conheça a sucessora de Larissa Riquelme como musa da Copa

musa da Copa
Reprodução: @daniellaoroco

Como já é de costume, a cada Copa se faz um mascote, uma bola nova, uma música, e não poderia faltar uma musa da Copa. Daniela Ocoró, que venceu o concurso ‘Miss Copa do Mundo de 2014’, e já foi eleita por mim uma das musas do evento no Brasil.

DESTAQUE
Bruna Schmitz x Maya Gabeira – Quem é a mais gata?
Quais são as tenistas mais lindas de todos os tempos?
Você vai se surpreender com tantas surfistas lindas no mundo

Esta linda jovem de 25 anos é colombiana, e venceu na competição que contava com mulheres dos 32 países classificados para a Copa. Com simpatia, carisma, gingado e claro muita beleza, Dani tem tudo para conquistar a torcida no Brasil.

Se na Copa passada tiveram duas musas, Larissa Riquelme a musa popular, e Sarita Carbonero a musa dos boleiros, Daniela já pode se considerar no pódium da Copa de 2014.

 

Em segundo lugar ficou Felicia Kitchings, americana de 19 anos; enquanto que na terceira colocação a representante equatoriana Laritza Párraga Arteaga, 20 anos.

Daniela tem tudo pra ir ‘longe’ na Copa, mesmo sem contar com o astro Falcao, a seleção colombiana tem tudo para avançar para as oitavas e pode surprender, uma vez que esta mais acostumada a jogar no solo brasileiro do que as européias e africanas.

Veja mais fotos da musa:

 



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.