Copa: Chilique de CR7 lidera as melhores histórias desta segunda

Germany v Portugal: Group G - 2014 FIFA World Cup Brazil

Com mais um dia de Copa encerrado, é a hora de ver as melhores histórias que aconteceram nesta segunda-feira. E o chilique do craque português Cristiano Ronaldo foi o que chamou atenção.

Confira as dez melhores histórias da Copa nesta segunda:

1 – Cristiano Ronaldo dá chilique e vê Portugal perder de 4 a 0 – O craque português do Real Madrid teve uma atuação muito abaixo da média, viu Thomas Muller dar show ao marcar três gols no massacre da Alemanha sobre Portugal por 4 a 0. CR7 ficou marcado pelo chilique que deu contra a arbitragem.

2 – Técnico da Alemanha tira meleca no nariz e cumprimenta CR7 – O técnico da Alemanha, Joachim Low, voltou a aprontar das suas. Ele tirou meleca no nariz e cumprimentou Cristiano Ronaldo, na saída do craque de Portugal do gramado na partida entre as duas equipes pela Copa.

3 – Alemanha x Portugal: Pepe dá cabeçada em Muller e é expulso – Pepe aprontou das suas na partida Alemanha x Portugal, estreia das duas seleções da Copa. O brasileiro naturalizado português deu uma cabeçada no alemão Thomas Muller e foi expulso de campo.

4 – Alemães assistem a jogo da Copa em sofás em estádio de Berlim – Torcedores da Alemanha que não puderam acompanhar a estreia contra Portugal, pela Copa, no estádio da Arena Fonte Nova, em Salvador, viram ao jogo com conforto em um estádio de Berlim.

5 – Interferência no sinal da Band agita Datena: “tem um marciano no ouvido” – O narrador José Luiz Datena estava inspirado em Alemanha x Portugal. Com muita empolgação e bom humor, ele roubou a cena principalmente quando houve interferência no seu sinal da TV Bandeirantes.

6 – Repórter da Globo é beijada pela segunda vez ao vivo – A repórter da TV Globo, Sabina Simonato, foi beijada pela segunda vez quando fazia um link ao vivo sobre a Copa.

7 – Balotelli completa álbum da Copa… só com figurinhas dele mesmo! – Mario Balotelli “zerou a internet” mais uma vez! Sempre chamando atenção por ser polêmico, o atacante italiano fez um dos posts mais carismáticos da Copa do Mundo.

8 – Jornalista da Costa Rica já é uma das musas da Copa – A jornalista Jale Berahimi, da Costa Rica, já está sendo considerada uma das musas da Copa. Desde sua chegada ao Brasil, ela tem causado frisson na turma da imprensa e nos marmanjos por onde passou. Ela acompanhou a abertura da Copa, em São Paulo, no jogo da seleção brasileira diante da Croácia.

9 – Kobe Bryant vê Copa em Salvador e até prova bobó de camarão – O astro da NBA, Kobe Bryant, está em Salvador para acompanhar as partidas da Copa na Arena Fonte Nova. Ele até provou dos pratos típicos da Bahia, moqueca e bobó de camarão.

10 – Irã x Nigéria é o primeiro empate desta Copa – Irã x Nigéria estrearam pelo grupo F da Copa na Arena da Baixada, em Curitiba. E protagonizaram o primeiro empate da Copa. E ainda foi 0 a 0.



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com