Copa: companhia aérea chinesa entra na torcida pelo Brasil

Copa
Reprodução

Fora da Copa do Mundo dentro de campo, a China resolveu participar da competição mais importante de futebol do planeta por outros meios, e engrossou a torcida pelo hexa da seleção brasileira.

A companhia aérea Lucky Air, que tem sede na província de Yunnan, escolheu a seleção brasileira para torcer, e está demonstrando seu apoio a Luiz Felipe Scolari de uma forma para lá de simpática.

A Lucky Air adotou o uniforme da seleção brasileira como roupa padrão para as lindas aeromoças, que agora desfilam pelas aeronaves trajadas de minissaias brancas e camisas amarelas.

DESTAQUE
Super-pai do beisebol dá show de coordenação

O sucesso da nova determinação foi imediato, e as belas chinesas se tornaram celebridades nas redes sociais, posando para fotos dos passageiros e distribuindo sorrisos.

Enquanto o Brasil tenta encontrar seu melhor futebol para continuar caminhando como favorito à conquista do hexacampeonato mundial, a seleção de aeromoças chinesas já cativou um lugar no coração da torcida.

Veja na galeria abaixo toda a graça e simpatia desta ação bem pensada da Lucky Air.

Pelo que se vê nas imagens, sortudos mesmo são os passageiros destes voos, não acham? No que depender da torcida das simpáticas chinesas, a sexta estrela já está quase bordada no peito da seleção de Felipão.



Apaixonado por futebol e esportes em geral.