Copa: Felipão é cornetado por atacante machucado e em má fase

Copa

A má produção do ataque brasileiro no segundo jogo da Copa do Mundo diante do México, terça-feira, no Castelão, foi motivo de críticas de torcedores, imprensa e até de quem já esteve do outro lado.

Machucado e em péssima fase no ataque do Santos antes de virar paciente do departamento médico, o atacante Leandro Damião postou uma mensagem curiosa em sua conta nas redes sociais.

Vestido com a camisa 9 da seleção brasileira e comemorando um gol ao lado de Neymar, o atacante mandou o seguinte recado: “Deus sabe a hora pra tudo e darei glória por tudo o que sempre me proporcionou, seja bom ou ruim”.

DESTAQUE
Copa: Destaques e decepções da primeira rodada

Leandro Damião era um dos nomes mais cotados para jogar a Copa do Mundo até o ano passado, quando se machucou às vésperas da Copa das Confederações e foi cortado, dando lutar para o atleticano Jô.

Depois de se recuperar, trocou o Internacional pelo Santos na transação mais cara do futebol brasileiro (R$ 42 milhões), não conseguiu atuar de forma convincente pelo time da Vila Belmiro e perdeu espaço para Jô, hoje reserva de Fred na Copa do Mundo.

O Brasil já marcou três gols na Copa do Mundo, todos na estreia contra a Croácia, mas Fred e Jô, concorrentes de Leandro Damião pela camisa 9, passaram em branco nos 180 minutos de bola rolando.



Apaixonado por futebol e esportes em geral.