Copa: Ingleses esquecem eliminação com festa em Belo Horizonte

copa
Getty Images

Os torcedores ingleses parece que já se esqueceram da eliminação na Copa. Pouco tempo depois do empate sem gols contra a Costa Rica, eles fizeram festa nos bares no centro de Belo Horizonte (MG) regada a álcool e pegação.

Os registros feitos pela Getty Images na região dos bares de Belo Horizonte mostraram os ingleses bastante empolgados na despedida da Copa, já que a Inglaterra foi eliminada de maneira precoce da competição.

A Inglaterra se despediu da Copa do Brasil sem vitória. Os ingleses conquistaram apenas um ponto no grupo D, o chamado grupo da morte, justamente no empate contra a Costa Rica. Nas duas partidas anteriores, perderam pelo mesmo placar para italianos e uruguaios: 2 a 1.

Campeã mundial em 1966, a Inglaterra comandada por Roy Hodgson veio com um time jovem para a Copa no Brasil. Mas era esperado ao menos um desempenho mais competitivo num grupo com outros três campeões mundiais.

O grupo D terminou com a surpresa Costa Rica como líder da chave com 7 pontos conquistados, seguida pelo Uruguai com 6 e Itália com 3. Na próxima faze da Copa do Mundo, a Costa Rica enfrentará a Grécia e o Uruguai pegará a Colômbia. Ambas as partidas serão disputadas no próximo final de semana.



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com