Copa: Larissa Riquelme fura fila e posta foto no Instagram

copa
Reprodução/Twitter

A modelo paraguaia Larissa Riquelme, sucesso da Copa de 2010, veio ao Brasil para trabalhar como repórter para uma TV paraguaia na Copa. E ela postou no Instagram que conseguiu furar a fila no desembarque do Aeroporto de Guarulhos.

“Aeroporto de Guarulhos – totalmente cheio! Muito obrigado aos policiais por nos fazermos passar em passar pela fila!”, escreveu.

Larissa Riquelme ficou eternizada como a musa da torcida durante a Copa de 2010, fama que lhe fez ganhar contratos publicitários inclusive no Brasil. A modelo paraguaia não pôde acompanhar a Copa em 2014 na torcida porque o seu país acabou não se classificando para o Mundial por ter feito uma campanha bem fraca durante as eliminatórias.

LEIA MAIS:
Confira cinco motivos para o Brasil temer o México
Copa das Copas tem ataques em festa e defesas preocupadas
Confira as sedes da Copa que fizeram feio até o momento
Fotos de Bélgica x Argélia na Copa: Torcedor invade gramado

Larissa, que é namorada do jogador paraguaio Jonathan Fabbro, tem gravado para a TV paraguaia na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, com os torcedores que ficam na fan fest durante a Copa do Mundo.

Você sente saudades de Larissa Riquelme nos estádios da Copa como torcedora? Dê a sua opinião abaixo!



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com