Copa perde a graça com tantos craques lesionados

Copa
Getty Images

Copa do Mundo só acontece de quatro em quatro anos e, quando chega a hora de a bola rolar, o planeta para para ver em ação os maiores craques da bola. Em 2014, no entanto, muitos nomes considerados de primeiro escalão estarão fora de combate.

A temida Bruxa das Contusões já tirou da competição craques de diversas seleções e, com isso, deu sua enorme parcela de contribuição para deixar o Mundial do Brasil bem mais graça.

Alguns jogadores não estão cortados, mas também chegarão ao Mundial sem 100% de suas condições físicas, como Cristiano Ronaldo, que está sofrendo com uma tendinite no joelho e pode até perder o primeiro jogo da Copa.

DESTAQUES
Veja 43 nomes que perderão a Copa no Brasil
Bruxo diz ser responsável por lesão de CR7

O Torcedores.com mostrará na galeria a seguir algumas estrelas de primeira grandeza que, infelizmente, não poderão mostrar seu talento nos renovados e caríssimos estádios brasileiros. Tudo por conta dela: a temida bruxa.

O caso mais recente é do colombiano Falcao Garcia, do Monaco-FRA. O jogador se lesionou, fez tratamento intensivo até o último instante, mas, na hora da divulgação dos 23 felizardos do país, acabou ficando de fora.

Veja quem mais vai acompanhar Falcao e assistir à Copa do Mundo pela televisão, para tristeza dos amantes do futebol bem jogado.



Apaixonado por futebol e esportes em geral.