Copa: veja os zicados do álbum de figurinhas

O álbum de figurinhas da Copa do Mundo é um verdadeiro sucesso, mas muitas das estrelas “convocadas” pela publicação não sairão das páginas para os campos brasileiros a partir de 12 de junho.

Alguns dos jogadores que estrelam o álbum foram colocados lá por puro chute da editora, como o atacante Robinho, do Milan, que não figurou na lista dos 23 convocados pelo técnico Luis Felipe Scolari para tentar o hexacampeonato pelo Brasil.

Outros, porém, tinham passaporte carimbado para vir ao Brasil tentar estragar a festa verde-amarela, mas, por culpa da atuante bruxa das contusões, tiveram que desarrumar a mala que levariam ao aeroporto e preparar outra a caminho do hospital.

DESTAQUE
Conheça os jogadores mais jovens da Copa

Os casos mais recentes foram protagonizados por Falcao Garcia, da Colômbia, que não se recuperou a tempo e ficou fora da lista final, e Montolivo, da Itália, que também sofreu fratura em um amistoso, mas contra a Irlanda.

Bélgica, Alemanha, Inglaterra e até a Espanha, atual campeã mundial e favorita ao título na Copa, também têm os seus zicados na edição 2014 do álbum que virou febre entre os brasileiros.

Veja na galeria abaixo que o Torcedores.com preparou outras figurinhas que você só verá no álbum da Copa do Mundo de 2014.



Redação do Torcedores.com