Corinthians rescinde contrato com Jocinei

Esse jogador era do Corinthians? Com certeza é pergunta que os corintianos estão a fazer, com a divulgação de que o clube vai rescindir o contrato do Jocinei, que tinha vínculo até dezembro. Após passar um ano no Timão e pouco atuar, com apenas seis partidas, o alvinegro decidiu aliviar a folha salarial do elenco.

Nem Tite e nem Mano Menezes, deu espaço ao volante, que chegou com status de revelação do Rio Claro, onde foi vice-campeão paulista da Série A2. Com 24 anos, o atleta tem seu passe ligado ao banco BMG, que já negocia com outros clubes.

DESTAQUE
Veja quem pode pintar no seu time
Mercado da Bola: craques brasileiros podem ter casas novas após a Copa

Os treinadores sempre tiveram na cabeça, que o volante não estava pronto para atuar com a camisa do time do Parque São Jorge. Além disso, teve duas atuações que marcaram sua passagem, após entrar no jogo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, perdeu a bola que resultou no gol gremista, que levou para os penalties. Pelo estadual, deste ano, teve a bola roubada por Alan Kardec, que passou para Diogo e apareceu na área para cabecear e empatar o ‘derby’ paulista. O jogador não acompanhou a jogada até o fim e, ali foi sua última partida com o Corinthians.

Com Ralf intocável, e precisando brigar pelas vagas de Guilherme e B. Henrique nos onze, já parecia uma tarefa complicada. Com a chegada de Petros e Elias – este após a Copa, o caminho para o jogador conseguir jogar com regularidade, certeza não seria mais no Corinthians.

Reprodução: Site Corinthians



Jornalista da Band - Esporte é vida. Ser um amante do futebol, é um privilégio. Editor/Repórter do programa "Os Donos da Bola" das 13h às 15h. Aos fins de semana em toda programação esportiva.