Cristiano Ronaldo escapou da concentração para ver luta de boxe com Irina

Cristiano Ronaldo

O atacante e capitão da seleção de Portugal, Cristiano Ronaldo, deixou a concentração de sua equipe em plena preparação de Copa do Mundo, e saiu para se divertir ao lado de sua namorada e modelo Irina Shayk.

Ambos foram vistos sábado a noite na luta de boxe entre Miguel Angel Cotto (Porto Rico) contra o Sérgio Martinez Maravilla (Argentina), no tradicional e histórico Madison Square Garden. Duelo vencido por Cotto por nocaute técnico no nono assalto.

Em plena recuperação de contusão, o português ainda não entrou em campo para jogar desde a final da Champions, e ainda é dúvida para a Copa do Mundo, especialmente para a primeira partida contra a Alemanha.

Destaques
10 razões para acreditar que a Argentina vai ganhar a Copa
Top 10: Qual será o melhor ataque da Copa 2014?
Pode cravar: Messi será o artilheiro da Copa
10 razões para acreditar que Alemanha levará a Copa

É claro que estava na sua folga, mas com problemas físicos, Cristiano deveria ficar na concentração se preparando e fazendo bicicleta ergométrica..

Os portugueses precisam de seu craque 100% se quiserem passar para a próxima fase. Em uma chave muito difícil com Alemanha, Ghana e EUA, equipes que conseguiram ir longe no Mundial de 2010.

Cristiano Ronaldo, que aparentemente voltou a treinar com normalidade, sabe que vai precisar focar todas as tuas forças e energias na sua recuperação, há uma semana da estréia. E neste caso ver e sair com a Irina não é boa idéia. A musa realmente é irresistível.

Veja algumas fotos da musa Irina Shayk:



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.