Cristiano Ronaldo não joga contra o México e preocupa Portugal

Cristiano

Com  amistoso marcado para a próxima sexta-feira (06), em Boston,  Portugal terá os desfalques de Raúl Meirelles, Pepe e do melhor jogador do mundo na temporada, Cristiano Ronaldo, contra a equipe do México. A informação que nenhum dos atletas iriam para a partida, veio em comunicado da FPF (Federação Portuguesa de Futebol).

O volante, Raúl Meirelles, está tratando de uma contratura na coxa direita.  Já Pepe e CR7, lutam contra sua lesões sofridas antes do fim da temporada no Real Madrid, mas que conseguiram atuar no sacrifício por  ‘ La Décima’. Agora, o astro português também sofre com tendinite no joelho, sentida nos treinamentos da seleção.

DESTAQUE: Cristiano Ronaldo pode perder Copa por causa de um “bruxo”

No último jogo, nenhum dos três atuaram no empate por 1 x 1, com a Grécia. Depois dos mexicanos, time ainda pega a Irlanda na terça-feira (10) e, logo depois embarcar para Salvador, local de sua estreia na Copa do Mundo no Brasil.

A seleção portuguesa no Mundial está no Grupo G. No dia 16 de junho, estreia contra a Alemanha.Seis dias depois pega Estados Unidos, em Manaus e, encerra sua participação na fase de grupos, no dia 26, contra Gana, em Brasília.



Jornalista da Band - Esporte é vida. Ser um amante do futebol, é um privilégio. Editor/Repórter do programa "Os Donos da Bola" das 13h às 15h. Aos fins de semana em toda programação esportiva.