Cristiano Ronaldo pode perder Copa por causa de um “bruxo”

"Bruxo"
Getty Images

As dores musculares que vêm impedindo o craque Cristiano Ronaldo de trabalhar normalmente visando a Copa do Mundo são causadas por fatores sobrenaturais. Pelo menos é o que garante Kwaku Bonsan, que se proclamou “Bruxo” da seleção de Gana.

Segundo Bonsan, a contusão faz parte de um trabalho que lhe foi encomendado para tirar Cristiano Ronaldo da partida entre Portugal e Gana pela Copa do Mundo, fator que daria maior equilíbrio a um jogo que tem os lusitanos como grandes favoritos.

O “Bruxo” disse ter misturado um pó mágico com folhas e outros ingredientes e derramado a “poção” sobre um boneco do atacante português do Real Madrid para fazer a maldição ter efeito.

DESTAQUE
Piqué “entrega” saída de Fabregas do Barcelona

Bonsan avisou aos médicos portugueses que “não adianta” procurar a lesão, pois ela não é visível naturalmente, e sim espiritual. Disse ainda que “hoje ela estará no joelho, depois na coxa e, no outro dia, em um lugar diferente”.

A Federação Portuguesa confirmou que CR7 está com uma tendinite no joelho esquerdo e também sofrendo com dores musculares, e que isso pode tirá-lo da partida de estreia no Mundial contra os ganeses.

Será que o “Bruxo” vai mesmo conseguir sucesso em seu trabalhinho e, com ajuda do sobrenatural, tirar o melhor jogador do mundo da partida contra Gana?



Redação do Torcedores.com