Daniel Alves é salvo pelo tradutor na coletiva da seleção

Daniel alves
Getty Images

O lateral-direito Daniel Alves foi um dos escolhidos para a coletiva da seleção brasileira nesta segunda-feira. E ele foi ‘salvo’ pelo tradutor, conseguindo escapar de uma pergunta embaraçosa.

Daniel Alves foi questionado por um jornalista sueco se ele esperava pela presença do sueco Zlatan Ibrahimovic no jogo de abertura da Copa entre Brasil e Croácia. O jornalista aproveitou também para perguntar a Alves como será a parceria entre os dois no Paris Saint-Germain.

Na hora de ouvir a tradução, Daniel Alves disse que o tradutor repetiu a pergunta em inglês, ao invés do português, arrancando gargalhadas dos presentes. O sueco repetiu a pergunta, e outra vez o tradutor falhou. “Juro pra vocês que não tô entendendo nada”, disse Alves.

Um dos jornalistas presentes na coletiva se dispôs a ajudar e traduzir a pergunta para o lateral da seleção, mas não citou a possível parceria com Ibrahimovic no Paris Saint-Germain – Alves joga no Barcelona, mas está bem cotado para atuar no PSG na próxima temporada.

“O Ibra é uma pessoa que eu gosto bastante. Tenho um carinho especial por ele”, respondeu Daniel Alves, saindo pela tangente. Ibrahimovic e Daniel Alves atuaram juntos pelo Barcelona.



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com