Datena é traído na narração após anulação de dois gols legais do México

Getty Images

O apresentador José Luiz Datena voltou a narrar pela TV Bandeirantes nesta Copa do Brasil. E voltou em um jogo inusitado: México x Camarões.

Inusitado porque o mexicano Giovanni dos Santos marcou dois gols que foram considerados em impedimento pela arbitragem. E os árbitros erraram duas vezes só no primeiro tempo!

LEIA MAIS:
Veja as melhores fotos de México x Camarões
Figuraças da Copa: Torcida do México dá show; veja fotos

O curioso é que Datena, no primeiro gol, acabou não narrando e celebrou o fato. “Não falei que foi gol porque vi que o Giovanni não comemorou”.

Mas no segundo, não teve jeito: Datena se empolgou ao narrar o que seria o seu primeiro gol na Copa. “Rede! Rede! Rede! Rede!”, gritou. Quando viu que a arbitragem havia anulado novamente, ele ficou sem saber o que aconteceu. E ainda colocou na conta do comentarista Denílson: “ele falou que os dois gols anulados valeram”.

Datena acompanhou a partida entre México e Camarões narrando do estúdio, enquanto Denilson comentou o jogo in loco da Arena das Dunas, estádio de Natal para a Copa do Mundo. Camarões e México estão no grupo A, o mesmo de Brasil e Croácia.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com