David Villa se despede do Atlético de Madrid: assista

villa

Depois de uma temporada de altos e baixos, mas com um grande resultado a nível de equipe, David Villa, esta deixando o Atlético de Madri para os EUA, mais especificamente o New York City FC.

O maior artilheiro da história da seleção espanhola esta concentrado para a Copa do Mundo, e depois já se mudará para Nova Iorque, tradicional cidade americana.

Depois de uma passagem brilhante pelo Barca aonde ganhou tudo, com a chegada de Neymar e o desejo do técnico Simeone, de contar com seus gols, decidiu deixar a Catalunha para ir para o Atlético, com grande sucesso, ganhando a Liga em pleno Camp Nou e perdendo pro Real Madrid na final da Champions no detalhe.

DESTAQUE
Top 15: Esposas dos atletas da Espanha
Álbum: Jornalistas gatas que gostaríamos de ver na Copa

David lançou um vídeo agradecendo todo o apoio do clube e a tv do clube de Madri disponibilizou para os fãs do craque, mais conhecido como ‘El Guaje’ assistirem.

Trechos da mensagem do Villa:

“Já me tinha dito que o Atético era uma família, mas na verdade é muito mais do que isso.”

“O ano foi um sucesso, muito feliz por ter conseguido o campeonato, um título que o clube há muito tempo não ganhava””

“Estou muito animado para me marcar um outro desafio , que é o que eu fiz na minha carreira, superar desafios. Ele é muito importante na esportiva e nível pessoal. Quero agradecer a todos o amor que você me deu . E o Cholo.””

“Mas é uma oferta irresistível, muito, muito, muito bom projeto e eu tenho que aceitar.”

“O Atlético de Madrid já tem um seguidor mais.”

Assita aqui: 

 

 



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.