De férias na Itália, Pato aposta na Itália na final da Copa

Atualmente emprestado pelo Corinthians ao rival São Paulo, Alexandre Pato está passando férias na Sicilia, Sul da Itália, e deu uma entrevista ao jornal Gazzetta Dello Sport.

Na conversa, o jogador disse acreditar que a Itália possa chegar à final da Copa do Mundo, e que Balotelli será um dos destaques da Azzurri.

“Apesar dos recentes desempenhos sem brilho da Itália, vejo a equipe de Prandelli muito bem. Quem sabe chegando até a final da competição. A seleção italiana tem uma grande história, já ganhou quatro Copas do Mundo. E se houver um jogador em que possa apostar, é em Balotelli”.

Destaques
Neymar protagoniza propaganda pré-Copa repleta de estrelas
Comercial da Adidas mostra Messi sonhando com a Copa; assista
Lucas, Zidane e Beckham estrelam vídeo dirigido por Fernando Meirelles; assista

Ele também fala sobre o capitão Ricardo Montolivo, que por conta de uma contusão está fora do mundial. “Lamento muito a lesão de Montolivo na partida contra a Irlanda, mas ele tem que ser forte e reagir”, finaliza.

O São Paulo tem um amistoso confirmado no dia 20 de junho contra o Orlando City nos Estados Unidos. Sendo assim, o jogador deverá se reapresentar nos próximos dias, já que o clube viajará no dia 14.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.